11:00O impossível acontece

Do juiz federal Anderson Furlan, presidente da Apajufe, sobre a liminar no STF que impede a criação dos novos Tribunais Regionais Federais:

– É algo impossível de se pensar, num país democrático, que uma emenda constitucional aprovada após 12 anos de tramitação seja suspensa por liminar, uma medida precária, e fique nessa indefinição, ao invés de a ADI ser julgada rapidamente pelo plenário. É um desrespeito à separação entre os poderes e a vontade do povo brasileiro, expressa por votação nas duas casas de leis. 

Compartilhe

7 ideias sobre “O impossível acontece

  1. Sergio Silvestre

    Pelo amor de Deus,chega de onerar o povo com coisa pífia.A justiça só serve para julgar e soltar políticos,ladrões de colarinho branco etc.
    Quantos pobres inocentes estão ai atrás das grades por capricho da lei severa para o pobre.
    Sabemos que quanto maiuor o quinhão do advogado mais o rigor da lei é tangenciado.
    Então meu irmão,esse Pais tem que voltar a ser militarizado de novo,apesar que isso traumatize grandes ganhos da democracia jovem que hoje temos,mas estamos sucateados de retidão.

  2. Antonio

    Devolve o auxílio-moradia, Dr. Anderson, e aí a gente pode voltar a falar de constitucionalidade.

  3. Ana Paula

    Auxílio moradia eh baseado em liminar no stf. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, amigo

  4. Edson Barreto

    Por acaso esse (ou essa, sabe-se lá…do jeito que está a situação), Sergio Silvestre é algum fislósofo?
    Essa mensagem foi escrita ou psicografada?
    Caramba, o que é isso??

  5. TOLEDO

    O Silvestre é nosso Companheiro. Eu tenho meus relacionamentos em Cuba e ele na Venezuela. Ela não morde, não bate panela e não mora perto do Leandro( Batel Soho). Ele lê somente a Carta Capital e a Veja ele compra e joga no lixo como eu faço. O Jornal Nacional ele deixa no mute.

  6. leandro

    Nada disso Edson Barreto, ambos são uma só pessoa, siameses, em tudo principalmente na burrice, parece o Feitiço de Áquila, nunca se encontram, de dia uma é Toledo e de Noite é Silvestre ou vice versa, pois ambos são chegados em trocar e aí já viu pode ser de tudo. Essa história de Venezuela e Cuba, s´ tem uma verdade , agora sabe-se que ambos gostam e se auto mutilam com charutos, pois na verdade só conhecem a rua Piauí em Londrina e a noite Ibiporã, de resto só através do Google e olhe lá, pois as vezes se confunde e acham que a Argentina é na América Central só porque falam espanhol. Então Edson não dá para dar muita confiança aos dois, falta uma pouquinho de inteligência, sabe, dividir um cérebro para dois corpos fica faltando massa cinzenta. É uma pena porque as vezes eles se acertam e comentam coisas com algo de conteúdo , mas geralmente é só besteirol .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.