13:50Nas salas de aula

Mais um pouco e os professores estaduais vão fazer protesto dentro das salas de aula onde deveriam dar aulas – mas sem permitir a entrada de alunos porque a luta continua.

Compartilhe

5 ideias sobre “Nas salas de aula

  1. TOLEDO

    Acho que seria uma boa os professores explicarem aos alunos quem são os nossos políticos e quão sérios eles são. Assim eles não elegem ninguém no primeiro turno.

  2. leandro

    Se vocês acham que já viram tudo, ledo engano. A artilharia está direcionada para o governo do estado, porém, para o lado da Prefeitura de Curitiba, não é nada de reajuste salarial não, o que vem acontecendo em algumas escolas municipais é que os professores estão arrecadando produtos para possíveis vendas em um bazar. O Objetivo do referido bazar seria de angariar fundos para custear material escolar do alunos, motivado pela não entrega dos mesmo por parte da Prefeitura. Será verdadeira , valeria a pena conferir, tem professor falando por aí.

  3. leandro

    Concordo plenamente com o Toledo, por incrível que pareça, ele e seu siamês pensam que sou assalariado do estado. Estão enganados, quero que quem fez besteira, meteu a mão que sifu. Partindo da sugestão dele então a coisa deveria ser estendida ao governo federal que nos enganou e lá já temos a comprovação dos desfalques , principalmente da Petrobrás. Então os professores que são “mestres” em difundir o correto, pelo menos presumimos, que tem o dom e a vocação de ensinar , pois educação deve vir de casa, deveriam desde já mostrar como uma presidente da república, como um governador não devem enganar o povo. Quando isso não acontece dá entender que estão fazendo a mando de um partido de trambiques que aparelhou o governo federal para se locupletar com recursos da população.

  4. TOLEDO

    Leandro, sua primeira tarefa como Pofessor Coxinha, você deve explicar aos alunos, como o FHC , Professor Militante, conseguiu comprar um apartamento de 10 milhões de euros em Paris. Se você explicar, vai entrar em licença prêmio até o seu velório e receber uma BOLSA BATEL para frequentar o Curitibano.

  5. leandro

    Tá vendo nem concordando o cara admite, mas não preciso de aposentadoria, já tenho e das boas, não igual a tua do INSS, e nem frequento o Curitibano e sim o Contry Club, você e o teu parceiro fiquem lá no antigo clube do lago e só isso, de vez em quando vão dar umas voltinhas por Ibiporã e lá farão aquilo que você dez em Cuba, … charutos né Toledo! Quanto o apartamento do FHC, com certeza ele mereceu ter e pode ter, não ganhou no Guarujá, da OAS, UTC e essas coisas que roubaram da Petrobrás, aliás o FHC foi exilado de verdade e o teu “IDALO” Luiz Inácio ficou aqui e nunca trabalhou, como a maioria dessa turma dizem que vivem de consultorias, como da JD. Finalmente Toledo siamês, para gente como você só cabe dizer que a INVEJA É UMA MERDA. Trabalhe e se esforce quem sabe você consiga uma casinha dessas que o teu PT enganam o pobre do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.