19:10Sorte e cozimento

O Atlético Paranaense venceu o jogo de hoje na Baixada por um a zero porque teve sorte, apesar de o gol de Douglas Coutinho ter nascido de uma bela jogada (raríssima) pela esquerda, e também porque cozinhou o Galo – literalmente.

4 ideias sobre “Sorte e cozimento

  1. Professor Xavier

    Sorte do Trétis, melhor do que a do Glorioso que, além de não jogar nada, e o técnico vir com aquela desculpa de sempre, o timinho jogou bem e etc e tal, ainda perdeu com um gol contra.

  2. Toledo

    Não seria o caso de os Poodles pedirem ao Mr. Pet para comprar ( mesmo que superfaturado) um caminhão usado de Bombeiros. Assim a cada vitóriasinha poderiam sair pelo Batel Soho desfilando.

  3. Morgestein

    O cara do rolete acima pode também ensinar ao Pet como fazer o superfaturamento já que ele como petista/Petralha sabe muito dessas coisas! Toma jacu!

  4. TOLEDO

    Não desejo o mal ao Curitiboca bateliano, mas como o FORA BETO RICHA, vamos escutar na Arena Condor FORA PETRAGLIA. Não vai demorar muito, e vamos rir dos Poodles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>