9:53Na feirinha da Praça Ucrânia

Do Goela de Ouro

Na sexta-feira à noite uma das mesas da feirinha da praça da Ucrânia era ocupada por um ex-deputado estadual que hoje integra o alto escalão do governo Richa. Ele estava acompanhado de dois amigos. Durante o bate-papo, um dos interlocutores perguntou ao político sobre a situação de Beto Richa no momento. Ele respondeu: “Isso daí é tudo encrenca do PT, que injeta dinheiro na mídia para esconder as besteiras do governo Dilma e desviar o foco para o governador daqui, que não tem culpa de nada”. Depois disso, o assunto sumiu e os amigos do político ficaram calados.

 

Compartilhe

6 ideias sobre “Na feirinha da Praça Ucrânia

  1. jk

    Ele aprendeu rápido com o chefe, aqui na província o governate pode ser incompetente e roubar a vontade, depois culpa alguém, a ninguezada, esquece acabada elegendo sempre os mesmos parasitas, e quando não se elegem conseguem uma boquinha na viúva. Esse é o Parana.

  2. noventa dias

    O Govrnador dos Paranaenses está se achando muito importante. Para desviar o foco da lava- jato só se cair três aviões no mesmo dia, Barack Obama se suicidar e Jesus Cristo aparecer na rua XV. Conseguirem fazer o primeiro buraco do Metrô de Curitiba.

  3. marcelo santana

    corrupção , truculência e incompetência do beto richa é culpa do pt??

  4. Sociedade Responde

    E o político disse tudo! A ordem é tumultuar, abafar os escândalos da república ululante e tentar alavancar candidaturas de políticos já decadentes para às próximas eleições que acontecerá no ano que vem. ** É a busca pelo ressurgimento dos mortos da política populista e decadente que levaram ferro nas eleições anteriores. Para isso, vale tudo!

  5. TOLEDO

    O pior é que o Piá de Prédio teve que aceitar o MANTRA : fora beto richa, ate no show da Ana Carolina no Guaíra neste sábado. Não pediram bis para Cantora, entoaram o Mantra.
    Sem medo de errar 70% da Plateia era dos Curitibocas que elegeram o Piá de Prédio.Os mesmos que votaram nele no primeiro turno. Os Coxinhas devem olhar mais para o próprio rabo e esquecer um pouco o PT. Aguardem que em 2.018 tem mais Lula guela abaixo.

  6. Sergio Silvestre

    Então a sociedade vai responder,os petistas agora são os culpados pelos auditores fiscais meterem a mão para eleger o governador,o pt é culpado pela greve dos professores,o PT é culpado pelos boatos de que a primeira dama pediu para os auditores dinheiro,o Pt é culpado pelos comentários que o Campana tem que engolir,o Pt é culpado por emprenhar todas as viúvas do PSDB ,e vai por ai.A hora que voce tirar a canga e o tapa vai começar a ver dos lados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.