12:55Auditoria e Direito em e-books

Do jeito que veio:

Castro lança e-books e fala sobre novo Direito e auditoria na Tuiuti

As novas definições de Direito no país e o desenvolvimento de auditorias serão temas de palestras que serão proferidas pelo professor e advogado Cláudio Henrique de Castro no próximo dia 1° de junho, a partir das 19 horas, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade Tuiuti do Paraná (Rua José Nicco, 179, Mossunguê, Curitiba).

Na mesma oportunidade, o assessor jurídico da presidência do Tribunal de Contas do Estado, onde foi recentemente o coordenador da auditoria sobre a tarifa do transporte público em Curitiba, fará o lançamento de dois e-books.

Os painéis, com entrada franca, terão como tema “Como se desenvolve uma Auditoria” e “O que é o Direito no Brasil”. Na ocasião serão lançados os e-books “Dicas para a Elaboração de Auditorias Públicas e Controle Interno”, com prefácio do conselheiro Nestor Baptista (TCEPR) e “Escritos sobre o Brasil, o Direito, as Cidades e as Religiões”, com prefácio do jornalista Nilson Pohl.

Castro é graduado em Direito, mestre em Direito das Relações Sociais e tem especialização em Direito Administrativo, Direito Penal e Criminologia. Professor adjunto da Universidade Tuiuti do Paraná, é membro do Instituto Cidadania, Ética e Justiça e do Instituto dos Advogados do Paraná. Já possui seis livros publicados na área jurídica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>