10:16Procura-se

por Claudio Henrique de Castro*

Procura-se para emprego imediato. Candidato (a) não precisa ter experiência, nem boa aparência. Procura-se quem tenha nível médio, graduação ou pós-graduação, mas que saiba ler, escrever e compreender textos. Procura-se quem não fique o dia inteiro no whatsApp, internet, facebook e outras redes sociais no aparelho celular ou no computador, principalmente quando estiver falando com alguém, assistindo uma palestra, atravessando a rua ou no trânsito dirigindo. Procura-se quem conheça e saiba usar as expressões: por favor; bom dia; boa tarde; boa noite; em que posso ajudá-lo e saiba atender telefone e dizer: alô, bom dia, em que posso ajudá-lo, até logo. Procura-se quem seja discreto e não fique de fofoca no ambiente de trabalho e que, principalmente, trabalhe, cumpra o horário e faça as coisas com alegria, presteza, responsabilidade e satisfação. Que não seja corrupto, que seja honesto e tenha caráter.

Os benefícios são: ótima remuneração, plano de saúde completo, plano de aposentadoria, estabilidade, possibilidade de crescimento na carreira, benefícios à família, ambiente de trabalho excelente, carga horária flexível e grande incentivo aos estudos. O governo de nosso país possui um baixo índice de corrupção, alta competência em administrar as finanças públicas, um poder Judiciário célere, estabilidade governamental e economia próspera e em crescimento.

Procura-se onde estão estes candidatos e onde se localiza este país.

*Advogado e professor de Direito

2 ideias sobre “Procura-se

  1. ferreira

    Se alguém souber onde fica este país me avise, mudarei desta estrebaria e prometo que serei bem educado .

  2. Pingback: Procura-se | Instituto Cidadania, Ética e Justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>