15:04O retorno de Bertoldi e as mudanças na prefeitura

Do Goela de Ouro

Com o retorno de Osmar Bertoldi a Curitiba, por conta da volta de Fernando Francischini à Câmara dos Deputados, o prefeito Gustavo Fruet deverá promover algumas mudanças na equipe. Bertoldi voltaria para a Cohab por causa do seu bom desempenho na pasta. Ubiraci Rodrigues, hoje titular na companhia, iria para Curitiba SA já que é versado na questão de regulamentação fundiária. Clarice Tanaka iria para o IMAP, uma vez que o PT desembarca em breve da gestão. Nas secretarias, é esperada a dança das cadeiras. Está madura a queda do verde Renato Lima no Meio Ambiente, dando lugar para o atual superintendente Rafhael Rolim também do PV. Outras mudanças cogitadas são nas secretarias de Obras, Ippuc e Urbanismo, pois o titular desta última vai cuidar da reeleição do prefeito.

Compartilhe

4 ideias sobre “O retorno de Bertoldi e as mudanças na prefeitura

  1. leandro

    HU! HU! HU! HU! Falta gente nessa lista de dispensados, O Gustavo bem que poderia aproveitar e tirar algumas eminências pardas da administração.

  2. Sou PDT

    E a tropa de “gestores” indigestos, que não fazem nada, como disse o vereador JB, vai aumentar com o QI dos novos integrantes?
    Pior de tudo é saber que vem aumento na passagem de ônibus, ou quem sabe uma grande sacanagem, fazendo cada linha se dividir em duas, devendo o trouxa pagar mais uma passagem no meio do caminho para seu destino final. Caso não aceite, vai de camburão, com toda a autoridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.