12:34Com apoio da Caixa, mercado imobiliário da Fuck é aquecido

Ao saber que a Caixa Econômica Federal cortou R$ 25 bilhões do dinheiro para financiamento da casa própria, os olhos de Simão Moedeiro brilharam. Ele domina o mercado imobiliário da Vila Fuck, ou seja, aluga terrenos à beira do esgoto e empresta plásticos pretos, papelão usado e tábuas velhas para construção de barracos por quantias irrisórias ou em troca de algum material roubado. Agora, diz, seu mercado vai ter um aquecimento significativo com o povo que era pobre e ainda achava que podia entrar num minha casa minha vida.

Uma ideia sobre “Com apoio da Caixa, mercado imobiliário da Fuck é aquecido

  1. Sou PDT

    Se exumar algum fuckeiro, cuja família recebeu uma propingalha em troca dos pseudos restos imortais, fica provado que lá ninguém morre, já que não tem onde cair morto. JÁ TEN É uma grande fila na espera que tudo se resolva com a maior rapidez, para que mais imortais se estabeleçam MORO acima, devido a favores trocados a toque de CAIXA na hora da fuga dos investimentos imobiliários propostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>