9:42Moro no vôo

O juiz federal Sergio Moro embarcou ontem num vôo da TAM para São Paulo no início da noite. Foi participar da banca examinadora da tese de doutorado do delegado da Polícia Federal Márcio Anselmo sobre normas internacionais no combate à lavagem de dinheiro, na Faculdade de Direito da USP. Anselmo foi aprovado, apesar de receber muitas críticas e ser duramente sabatinado.  Moro embarcou sozinho, sem nenhum segurança. Entrou discretamente na aeronava e não houve qualquer tipo de manifestação dos passageiros. Apenas um que, também discretamente, registrou com o celular a presença do juiz, como se pode conferir abaixo:

moro

 

Sergio Moro

 

5 ideias sobre “Moro no vôo

  1. Simão Bacamarte

    Em países civilizados, juízes cumpridores dos seus deveres, não fazem nada mais do que sua obrigação legal e não despertam maiores curiosidades ou aplausos. Já aqui em Bananalândia….

  2. TOLEDO

    Trata-se de primeira estancia. Não e tudo isso, mas será que o doleiro não vai caguetar o Petraglia ? Tá na hora ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>