12:25A denúncia e o ralo

O bom senso está indo para o ralo nestes tempos de espancamentos políticos generalizados. Hoje a RPC TV colocou no ar reportagem baseada no vazamento de uma denúncia anônima que chegou ao Ministério Público e que envolve o nome de Fernanda Richa, mulher do governador Beto Richa. Ela teria cobrado R$ 2 milhões para que fossem homologadas as promoções de um grupo de auditores fiscais – e que esse dinheiro seria para a campanha de reeleição do marido. Repetindo: denúncia anônima – e que está sendo investigada “sob sigilo”. Em nota, Fernanda classificou os fatos narrados como “inverídicos e caluniosos” – e afirmou que “jamais interferiu em atos administrativos de competência do governador Beto Richa”. O estrago, contudo, está feito e não vai ser processo por difamação e calúnia que vai apagar isso, no caso de a denúncia não ter consistência. Isso é política!

Compartilhe

9 ideias sobre “A denúncia e o ralo

  1. Professor Xavier

    Nestes tempos de caça às bruxas tudo que reluz é ouro, mas a culpa é toda da Justiça, delator agora virou cidadão respeitável, ele entrega quem querem que ele entregue. E o cara ainda sai por cima. Porque será que a gazetinha passou agora a acreditar em “denúncias anônimas”? E como uma denúncia pode correr em segredo de justiça se todos nós ficamos sabendo delas? Vivemos mesmo tempos bastante caóticos.

  2. jk

    O problema é esse, quando a denuncia é dos outros partidos, tudo bem, merecem ser investigadas, mas quando é do PSDB, o denunciante é bandido e não merece crédito.
    Quem será o bandido nesta história ?????

  3. Deputado

    Olha, sem entrar muito no mérito, nem fazer juízo de valor sobre a prima dona, mas para quem já está sob suspeição por envolvimento de seu governo com “primo que não é parente”, não causaria estranheza se tudo mais ficasse em família.

  4. Sergio Silvestre

    Será que o Beto Richa vai dizer que sua esposa é um parente distante????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  5. Intransigência

    Promoções são previstas em LEI. Obedecidas as condições impostas por ela (LEI),se operam automaticamente conforme regulamento. Independe de a ou b “interferir”.

  6. Zé Beto Autor do post

    boa silvestre!!! de vez em quando você até que é engraçado. hihihihihi. abraço. saúde.

  7. Sou PDT

    Só quero ver agora para quem vai sobrar pelo menos um cobertor! Dos que já foram entregues, alguém prevendo o pior, deve ter escondido alguns em um compartimento secreto do avião de rosca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.