14:08Sem férias?

Só pode ser piada. Na APP-Sindicato tem gente afirmando que a greve pode fazer as aulas irem até janeiro do ano que vem. A paralisação é dos professores que iniciaram o ano letivo em março, ou seja, um mês depois do marcado no calendário oficial – e depois cruzaram os braços de novo. O movimento foi declarado ilegal pela Justiça e eles continuam parados para ter mais força na queda de braço com o governo por conta das reivindicações. Enquanto isso os alunos e seus pais assistem a tudo sem ter o que fazer. Será que os mestres estão preocupados com o atrapalho nas próprias férias? Chamem o síndico!

Compartilhe

4 ideias sobre “Sem férias?

  1. Wagner

    Ele vão voltar quando eles quiserem o estado virou refém dessa categoria, além de toda essa zona provocada por eles e por alguns deputados e dois senadores, fazem uma lavagem cerebral na cabeça dos alunos falando inverdades e distorcendo os fatos e passando por injustiçados. Para piorar ainda mais eles tem a RPC a favor deles para ajudar a difundir as mentiras.

  2. leonel

    Boa tarde…

    Comentário um tanto quanto governista o seu Wagner..
    Nem tanto o céu nem tanto o inferno.

    Existem 3 pontos de vista o Meu, o Teu e o Verdadeiro, portanto menos ódio no coração, boa semana a todos.

  3. TOLEDO

    Os professores tem que concordar com o Piá de Prédio.? Ele propõem um aumento de 5% e que se deem por satisfeito. Os curitibocas votaram nessa Traia que colocou o Traiano na Assembleia. Os curitibocas são assim mesmo. Todos gostariam de morar no Batel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.