15:56Homenagem interrompida

O site Migalhas informa que uma homenagem ao mestre Goffredo Telles Junior foi interrompida no salão nobre da Faculdade de Direito do Largo São Francisco com a invasão de professores estaduais. Aconteceu na sexta-feira passada (15). Falava o ministro José Carlos Dias lembrando o contexto do surgimento da Carta aos Brasileiros. A horda de manifestantes disse estar à procura do governador Geraldo Alckmin. Deram de cara com o prefeito Fernando Haddad. A homenagem foi encerrada por causa do barulho dos grevistas. Por conta disso, o advogado Arnaldo Malheiros Filho escreveu a seguinte mensagem, publicada no mesmo site: “É inacreditável que quem se alega professor venha, pela violência, pela baderna, acabar com homenagem que se prestava a um professor modelo, que deveria inspirá-los, se eles fossem sérios, se eles fossem professores.”

Compartilhe

2 ideias sobre “Homenagem interrompida

  1. Jean

    O pior cego é aquele que não vê o que está na sua frente…
    Essa “greve” de professores, arranjada em SP,GO,PR pelo braços da CUT, é apenas mais uma dos exércitos de manobra dos cumpanheiros… Só gente “du bem”….

  2. Professor Xavier

    é a esta gente que é confiada a educação dos nossos filhos. Depois não reclamem que a violência e a intolerância tomaram conta da nossa sociedade. Isto sem falar da corrupção e da impunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.