17:25Fruet anuncia a Linha Verde Sustentável

A prefeitura de Curitiba informa:

O prefeito Gustavo Fruet irá apresentar, nesta terça-feira (19), durante o evento Smart City Business America Congress & Expo, o projeto da Linha Verde Sustentável, que prevê investimentos em obras e equipamentos ao longo da via. Dessa forma, a Linha Verde irá se consolidar como o novo eixo estruturante da cidade, além de servir como laboratório de intervenções urbanas sustentáveis.

 

Apresentação da Linha Verde Sustentável

Data: 19 de maio, terça-feira

Horário: 17h30

Local: Expo Unimed Curitiba (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Uma ideia sobre “Fruet anuncia a Linha Verde Sustentável

  1. leandro

    Depois de mais da metade do mandato acharam uma finalidade para a Linha Verde. Isso não é nada de mais, o que é de estranhar é o tempo que levaram para fazer o obvio. Claro que havia um ante projeto de colocar o metrô na Linha Verde, foi até anunciado pela Presidente Dilma que mandaria os recursos para tal fim, lembram? Como a maioria das promessas do governo federal, essa foi mais uma enganação. Outro ponto a destacar foi que no início desta gestão a Linha Verde era um obstáculo para a administração, muitos criticaram o projeto e como sempre deram tempo ao tempo, para a população esquecer como começou a Linha Vede e agora batizam novamente como ” Linha Verde Sustentável”. O Gozado em tudo isso e mais outras coisas que acontecem sempre, é a renomeação de obras anteriores e muitas vezes reinaugurados com outros nomes, neste caso acrescentaram a palavra “sustentável”. Acho que o pessoal do planejamento, que não é mais do IPPUC e sim de outra secretaria ou de outras pessoas, esquecem que uma cidade é um instrumento vivo que deve sim ser a cidade sustentável, pois a dinâmica faz com que os administradores alterem determinados paradigmas de uma cidade sem “esculhambar” com e seu meio, coisa que hoje está sendo difícil de acontecer aqui em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>