18:23Adiado julgamento sobre o retorno de Maurício Requião ao TC

O Tribunal de Justiça do Paraná transferiu o julgamento do mandado de segurança impetrado pelo psicólogo Maurício Requião que pretende ser reconduzido à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná. O relator do processo, desembargador Antonio Loyola, não compareceu à sessão de hoje porque está doente. O TJ informou que não há data definida para se retomar o julgamento do mandato. A próxima sessão do órgão especial acontece no dia 1º de junho.

5 ideias sobre “Adiado julgamento sobre o retorno de Maurício Requião ao TC

  1. Jean

    Deus do céu….
    Os caras já tem 60 dias + feriados de não trabalho e ainda precisam de atestado médico para faltar ao trabalho…
    Na proxima encarnação eu preciso ser magistrado…

  2. Professor Xavier

    É mais fácil o irmão do ex-conselheiro voltar ao trono do Palácio Iguaçu e indicá-lo de novo para o ex-emprego, do que um dia o psicólogo um dia retornar a usar a tal capa preta que por uns dias usou. Mas o que me chama a atenção é a expertise do pretendente, o cara tem um “notável saber na apreciação de contas públicas”? Aonde será que aprendeu contabilidade? Foi com o contador da famiglia?

  3. jk

    Mais um para sugar o dinheiro dos contribuintes,
    Tribunal de Faz de Contas pra que ??????
    O dinheiro que vai para esse tribunal deveria ir para escolas segurança e saude.

  4. Inúteis

    Pelo jeito ele e o Boneco de Cera vão ficar em casa recendo os salarios milionarios do TC as custas do povo bunda, eta paízinho de M…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>