9:27A estupidez humana

Gravíssima é a estupidez humana que assola o mundo. Na Sicília, antes de chegarem, morrem milhares de imigrantes, por causa do tráfico criminoso de pessoas. Na Argentina, foi um horror o jogo entre Boca e River. Não aguento mais ver os noticiários, com tanta violência, de todos os tipos, no Brasil e no mundo. Nosso país é líder em mortes relacionadas ao futebol. O ser humano regrediu. Quase só conversa por 140 caracteres. Alguém já disse que o futuro é o grunhido. (Tostão)

Compartilhe

11 ideias sobre “A estupidez humana

  1. Sergio Silvestre

    A MAIOR ESPUPIDEZ HUMANA É A FALTA DE CARATER DE NOSSA JUSTIÇA E NOSSOS POLITICOS.
    ´Só o que foi roubado com essa quadrilha onde era dispensado os impostos que seriam remédios,hospitais ,educação e combate ao crime,foi para os bolsos de milionários sonegadores,governo de merda,e um bando de assassinos que fingiam acabar com a sonegação.
    Seria um crime triplicado,onde a pena seria de morte,pelos holocaustos que causam para seus irmão da terra.
    Sabe o que vai acontecer aqui na terrinha,nada,nada,nada,tá tudo dominado e o pobre que paga tarifas escandalosas de LUZ ,AGUA,E ICMS de sua parca comida.Para eles aquele palavrão da mãe na zona.

  2. Sergio Silvestre

    Da quadrilha que arrecadava dinheiro de corrupção para a campanha do BETO RICHA BETO RICHA

  3. Zé Beto Autor do post

    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
    as outras são intriga da oposição, não é silvestre? hihihihihihihihihihihihihi

  4. TOLEDO

    Será que o bronzeadinho federal lava a jato o Piá de Prédio ? Ou vai ser a turma do egrégio tribunal estadual ? Mas que o cheiro é ruim, ninguém tem dúvida.

  5. leandro

    É são tantas quadrilhas que cada um quer ser o padrinho de uma delas. Tem gente que mora só no Paraná e não vê o que está acontecendo no resto do Brasil.

  6. Sergio Silvestre

    ZB AS OUTRAS ESTÃO NA CADEIA,NA PAPUDA AI EM CURITIBA,QUERO VER SE ESSAS AI VÃO PARA A CADEIA.E NINGUÉM AINDA DISSE CATEGORICAMENTE EM DELAÇÃO PREMIADA QUE A DILMA TERIA UM ESQUEMA DE ROUBO DE DINHEIRO PUBLICO PARA FINANCIAR SUA CAMPANHA,NADA CONTRA ELA FOI PROVADO,MAS NESSE CASO DO PARANÃ ME PARECE QUE ESTÁ TENDO FOGO AMIGO SEM PRECEDENTES E O BETO RICHA SE FERROU POR QUE O QUE VASOU NÃO É NEM 2% DAQUILO QUE ESTÁ POR VIR.O MELHOR ESTÁ POR VIR,AGUARDE.

  7. Professor Xavier

    Caro Tostão, só se manifesta com 140 caracteres quem quer, existem outros meio de comunicação que excedem estes 140 caracteres. Existem pessoas que gostam de serem sucintas, e 140 caracteres lhes caem muitíssimo bem.

  8. jose

    ZB, o Silvestre continua separando os ladrões em municipais, estaduais e federais…para ele só existem os estaduais, o restante é só “malfeito” e intriga da imprensa…

  9. Sergio Silvestre

    José meu velho patriarca,a corrupção nunca eu divido por que ela é generalizada e aquele que nunca corrompeu que atira a primeira pedra.
    Muitos corrompem até a Deus,tentando ser bonzinho e demagogo com ele,outros corrompem sua esposa a traindo,até no jogo de burquinhas,futebol,e todos os esportes tem corrupção quando voce leva vantagem num doping ou numa manguaça bebida.
    Vamos chegar mais perto,nos comunicadores,blogueiros etc,atire a primeira pedra aquele que um dia não recebeu uma proposta indecente para falar bem de um fdputa que se candidatou e foi eleito.
    A corrupção e unica na cabeça de incautos,nas mentes menos favorecidas pela natureza.
    A corrupção campeá dentro de igrejas,nas ongs que se dizem beneficentes e até quando te enterram num cemitério.
    Então seu zé,nunca disse aqui que a corrupção e só de um lado e escolho meus eleitos para defender,temos que somar e escolher os menos ruins,por que em materia de roubar,os ricos são campeões,em materia de escravizar os ricos tem seu now how e em matéria de disseminar mentiras os ricos tem a imprensa ,a justiça e o rolo compressor nas mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.