7:30JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O jogo entre Boca Juniors e o River Plate, válido pela Libertadores da América, foi interrompido no intervalo, quando estava empatado em 0 a 0, porque os jogadores do River foram atacados com spray de pimenta ao retornarem a campo depois do intervalo. O sindicato dos professores do Paraná vai protestar por mais este ato violento dos torcedores do Boca no estádio La Bombonera – porque eles são simpáticos ao governo de Beto Richa.

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    ZB ,lá é Boca Junior,aqui no Paraná é boquinha dos Juniors.e olha que o time daqui está com escesso de craques,tem Junior que leva bola,outros some com as bolas,outros somem do jogo,atacam mais a esquerda e quando não tem o que fazer chutam alguma coisa.

  2. Professor Xavier

    ká ká ká e não é que o cara deu uma dentro, é isto mesmo. Mas os juniors daqui atendem por outro nome, coisa bem curitibana, são chamados de cuecas de seda, aquela turma que adora sempre estar empregada no Estado, na Prefeitura e em tudo o que é estatal que exista, e até que nem exista. E tem também a turma dos cuecas de seda dos Tribunais, estes muito bem empregados. Mas caro SS , excesso é assim que se escreve.

  3. Sergio Silvestre

    Tava o tracinho vermelho no meu corretor mas eu sabia que alguém ia corrigir pra mim,obrigado Prof Xavier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>