10:46A semana negra de Gomyde

Do Goela de Ouro

Nesta semana Ricardo Gomyde tentou na Justiça comum uma liminar para assumir como interventor a Federação Paranaense de Futebol (onde foi derrotado por Helio Cury) e a juíza Vanessa Marchi negou a pretensão do dirigente comunista.
Ele também fez questão de ir ao escritório do empresário Joel Malucelli pedir desculpas pelas críticas que lhe fez – e ao senador Alvaro Dias – nos programas eleitorais da campanha perdida ao Senado em 2014.
Como era de se esperar, acusou os marqueteiros petistas de Gleisi Hoffmann que faziam seu programa – e isentou-se das críticas ao empreiteiro e hoje suplente de senador.
Gomyde pediu a Malucelli que intercedesse com o titular da vaga – Alvaro Dias – para que este o recebesse em audiência para também pedir perdão pelos excessos cometidos na campanha eleitoral. Tudo porque o Ministério Público Federal de Brasília mandou notificá-lo no processo movido pelo senador Alvaro Dias (PSDB) que tramita na Polícia Federal, por conta dos programas eleitorais que tentaram difamar o congressista.
Alvaro disse a interlocutores que não vai aceitar as desculpas de Gomyde, pois o processo foi movido em Brasília pelo foro judicial que possui como parlamentar e o comunista deverá defender-se ou desculpar-se nos autos judiciais.

Compartilhe

8 ideias sobre “A semana negra de Gomyde

  1. leandro

    O senador está certo. Gozado essa turma de esquerda ataca, denuncia, mente, coloca em constrangimento as pessoas, praticam todos os meios de calúnias para ter o poder e depois vem pedir desculpas. Oras bolas, se desculpem em juízo. Nada que seja defesa do atual presidente da Federação Paranaense de Futebol que também tem lá seus pecados, mas sim contra o pessoal que é da esquerda quando convém , mas tomam um bom importado de 12 anos e vestem George Armani. Na mesma linha de raciocínio, a senadora Vanessa Grasiotin do Amazonas em de forma pejorativa, sem sentido falar ontem que o Senador Ronaldo Caiado era “autista”. Isso foi no mínimo de uma falta total de educação e mesmo preconceituosa. Depois do fato e como surtiu efeitos negativos a senadora hoje, nas redes sociais pede desculpa. Esse pessoal, dá um tapa e tira a mão, dá uma facada e retira a faca e depois pede desculpas. Aliás essa parece ser uma peculiaridade e particularidade dessa turma de aliados ao governo. Será que pedirão desculpas pelas falcatruas que se encontram envolvidos no Petrolão ?

  2. Sergio Silvestre

    A Juizada prefere os turcos aos comunistas,turco não fecha a mamata do congresso e o judiciário ,já os comunistas….uhh vontade de fechar tudo.

  3. toledo

    Leandro, o seu penico fica sempre no lado direito da cama ? Acorda ? O Senador Botox não é tudo isso. Você sofreu algum assédio ? é trauma ?

  4. Professor Xavier

    Este piá pançudo tem que tomar no bumbum, aí talvez aprenda alguma coisa. Se o megaempresário foi bonzinho com ele, sorte dele. Mas com o Álvaro a coisa não funcionou. O piá pançudo vai aprender que quem diz o que quer, vai pagar pelo que disse. Porque não sai correndo e pede ajuda à amiga princesinha, ela é senadora também.

  5. Gisleide Machado

    Ele que vá pedir ajuda aos “honestos” presidentes de clubes que lhe deram apoio.

  6. leandro

    Toledo. Meu penico fica do lado que eu deposito você. Geralmente te coloco no vaso e vai desaguar lá no Boqueirão na ETE.

  7. Pingback: A semana negra de Gomyde | Hlucas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.