7:01Agora vai!

O deputado federal João Arruda (PMDB-PR), líder dos parlamentares paranaenses em Brasília, informa, através da assessoria, que, depois do encontro da vice-governadora Cida Borghetti e o secretário de Estado de Saúde, Michele Caputo Neto, como ministro da Saúde Arthur Chioro, que ele acompanhou, para discutir a dívida do governo federal com o Paraná, “foi definido que a bancada, em parceria com o governo do Estado, criará um grupo de trabalho para auxiliar o Paraná”. Ainda bem, não é mesmo? A revelação, contudo, deixou no ar a dúvida sobre o que os parlamentares da província estão fazendo até agora na capital federal. Expressionante!

Uma ideia sobre “Agora vai!

  1. CURITIBANO ROXO

    Com raríssimas exceções nossos parlamentares lá em Brasília são uns zé ninguém, só são considerados “autoridades” nos seus currais eleitorais, pouquíssimos se destacam na Câmara Federal, mas a grande decepção são os nossos senadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>