9:47O que vem por aí

Um vereador da base de apoio ao governo de Gustavo Fruet revela que até a eleição do ano que vem o prefeito deverá atacar duas frentes que rendem votos e não custam muito: asfaltar as ruas esburacadas e limpar a cidade. Como do outro lado da disputa deverá ter de novo Luciano Ducci e Requião Filho, a teoria é a de que ele pode se dar bem, ao contrário do que se pensava recentemente. Os acontecimentos no governo do Estado vão afastar Beto Richa do apoio explícito, mas todo mundo sabe que Ducci é da sua tropa, logo… Sobre Maurício Requião, até o meio-fio da rotatório em frente à sede da prefeitura sabe que o candidato não é ele, e sim o pai, que em Curitiba já perdeu o prestígio faz muito tempo. O parlamentar reconhece que o mandato de Fruet foi ruim, mas, afirma, “ele não tem nenhuma mancha de falcatrua – e isso, hoje, conta muito”.

Uma ideia sobre “O que vem por aí

  1. Tanso

    Esses cocebas desses vereadores são os mais doídos com a administração do Gustavo, uma vez que ele praticamente acabou com antiga prática de ajoelhar pros interesses pessoais dos vereadores.
    A Câmara deve fiscalizar o executivo e propôr medidas legislativas para aperfeiçoar a administração municipal. Não ficar intermediando os interesses particulares junto ao poder público. Será que eles levam algum com isso???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>