7:41Assessor de Tadeu Veneri pede demissão depois de denúncia sobre tentativa de homicídio

Roges Sezoski, assessor do deputado estadual Tadeu Veneri (PT), pediu demissão ontem depois que foi denunciado pela Corregedoria da Assembleia Legislativa por tentativa de homicídio a policiais militares. Um vídeo apresentado pelo deputado Missionário Ricardo Arruda (PSC), mostra que Sezoski arremessou do oitavo andar da Assembleia um vaso com plantas contra os policiais no dia das manifestações de 29 de abril. Ninguém foi ferido. Veneri, que é líder da oposição e presidente da Comissão dos Direitos Humanos, reconheceu o erro do assessor, segundo informa o jornal Gazeta do Povo. Ele classificou o ato de “inaceitável e injustificável”, mas afirmou que o assessor jogou apenas as plantas, não o vaso. Arruda cutucou Veneri: “Ele fala tanto em direitos humanos, por isso é bom que saiba quem está do lado dele”, disse. Sezoski não está mais e, provavelmente, o caso será explorado até o talo pelo lado dos que estavam sofrendo barragem de artilharia por conta da ação violenta da polícia contra os manifestantes. Isso é política!

Uma ideia sobre “Assessor de Tadeu Veneri pede demissão depois de denúncia sobre tentativa de homicídio

  1. Jean

    Mas olha só…
    O deputado que criou panico na assembleia dizendo que dois tinham morrido nos confrontos de 29 de abril tinha um assessor agasalhado em seu gabinete tentando assassinar quem estava envolvido na confusão?
    Interessante hein Sr Veneri…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>