3 ideias sobre “E o Traiano?

  1. Tomou?

    Traino?
    Traíra?
    Traiandando?
    Só quando as donzelas e beldades do gabinete do pápi, autorizarem ao pé de ouvido, depois de limparem os orifícios do implante capilar com leite de aveia Davene.
    Aí passam o Palmindaya e ele pensará no toucador do gabinete presidencial sobre as marmitas dos presidiários, do conselho de contribuintes, dos regimes especiais na Fazenda, dos novos negócios e dos cargos da família que faltam preencher.

  2. andres batista

    É triste ver um político no ocaso de sua vida pública pois já tem uma idade avançada não ter personalidade para mostrar uma integridade de conduta ao invés de sentir-se seguro votando e induzindo os subalternos a votarem a favor do governador mesmo sabendo que estava prejudicando os funcionários públicos. Não sei como um homem que foi participe de atrocidades ao próximo tem coragem de olhar para os familiares e não sentir-se envergonhado e se tiver um pouco de temor a Deus não consegue conciliar o sono sem rivotril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>