14:30Desaforo!

Mirian Gonçalves, vice-prefeita de Curitiba e Secretária do Trabalho e Emprego, saiu de tacape em defesa da indicação de Luiz Edson Fachin para o STF. Confiram:

“O Senado, não querendo aprovar a indicação ao STF do advogado paranaense Luiz Edson Fachin, no intuito de fazer “biquinho” para a presidente Dilma, faz um desaforo ao Paraná e a todos os juristas do país. De currículo invejável, professor renomado no Brasil e no exterior, tem sofrido ataques sórdidos. Por aqui, construiu consenso inimaginável: indicado pelo Senador Álvaro Dias, conta com o apoio de todos os partidos, inclusive do PT historicamente antagônico ao PSDB. Com isso, sofremos nós, que estamos vendo um homem sério, de conduta irrepreensível ficar neste fogo cruzado sem sentido.”

 

Compartilhe

6 ideias sobre “Desaforo!

  1. CURITIBANO ROXO

    Não sou gaúcho, portanto eu sofreria vendo mais um estrangeiro representando o Paraná.
    Fora PT.

  2. jose

    Ora ora, ver alguém do pt falando em “conduta irrepreensível”, me lembrei de:

    – andré vargas;
    – josé genoíno;
    – joão paulo cunha;
    – zé dirceu;
    – gaievski
    – rose noronha;
    – palocci
    – vaccari

    Chega né?

    Este cidadão não me representa e não tenho o menor problema se ele for barrado, é um a menos para mamar…

  3. leandro

    Por falar em Vice Prefeita, poderia ela influir na recuperação de algumas ruas de bairros diversos, bem como a iluminação pública e deixar de fazer loby com um cidadão que nem paranaense é.
    E por falar em vice, afinal existe ainda esse cargo?

  4. joão roberto

    Como é que pode uma pessoa instruída, advogada, dirigente partidária e vice-prefeita de Curitiba, soltar um comentário com esse teor! Por desespero, ou, a pretexto de fazer média com o eminente Dr. Fachin, a vice-prefeita, com pressa desmedida, procura se antecipar e acuar/acusar o Senado Federal. Vamos esperar a sabatina e a votação, para então efetivar a crítica, se for o caso. Se há uma coisa que o PT sabe fazer é gerar GENTE ALOPRADA. Como diria Leonel Brizola, francamente…

  5. Professor Xavier

    A nossa nobre vice-prefeita com certeza sonhada em fazer parte de nobre círculo de luminares do saber jurídico, saber este que não se aplica ao ex-empregado do seu Zé Dirceu. Tirando este menos nobre ministro, temos uma Suprema Corte aparelhada pelos chefes do Poder Executivo. O indicado tem fortes vínculos com o partido atualmente reinante em Pindorama, e isto ele não pode negar. Pensando quiçá em um futuro próximo não almeja também a nobre vice-prefeita uma vaguinha nesta nobre clube?

  6. Professor Xavier

    Perdão, leia-se sonhou e não sonhada como está escrito, o resto fica como está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.