12:19Demorou e pagou

Ao demorar mais de uma semana para exonerar o secretário da Segurança e o comandante da Polícia Militar por conta da batalha na praça Nossa Senhara de Salete, o governador Beto Richa passou uma semana sendo bombardeado e alvejado em seu bunker no Chapéu Pensador. Se vai curar as feridas em sua imagem daqui pra frente é um mistério a ser acompanhado.

Compartilhe

5 ideias sobre “Demorou e pagou

  1. leandro

    Sugestão ao Governador: Convidar o atual presidente do sindicato, o tal de Hermes para ser secretário da educação e assim retirando a professora recém nomeada. Caso não seja possível, convidar alguém do sindicato para ser secretário da fazenda, quem sabe esta pessoa tenha a solução para os problemas de caixa do governo e não faça pacotaço paranaense e nem como o ministro Joaquim Levy está fazendo. Outra opção seria convidar um dos organizadores das falanges democráticas do professores que estiveram à frente do confronte com a Policia Militar, par assumir ou o comando da PM ou ser o secretário de segurança. Caso não seja possível ou não aceitem, a solução é aguardar as próximas eleições e quem sabe a tal de Marley e a ex e futura candidata a presidente da APP sindicato ,possam ser eleitas e assim resolverem todos os problemas que estão por aí.

  2. toledo

    Leandro, você colou uma foto do Moro no painel do carro ( comprado com IPI reduzido durante o governo dos petistas) e escreveu, não vou correr meu tesouro.

  3. Sergio Silvestre

    Nossa,nem precisou infeccionar que já´chegou alguém para lamber as feridas do escovado Richa.

  4. Professor Xavier

    O piá de prédio precisou trazer um “consultor global” para lhe dizer o que fazer. Mas esta mania que o piá de prédio de só se cercar de cuecas de seda é o que lhe faz ser assim “tão lento para tomar decisões”. Mas duvido que ele já não tenha arrumado uma vaga de “consolação” para o ex-secretário de Educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.