18:49Caso Carli Filho: seis anos de uma triste novela

Há seis anos os jovens Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo Almeida morreram em um desastre onde o carro que dirigiam foi destruído pelo do então deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, que está vivo. O parlamentar dirigia naquela madrugada a mais de 150 quilômetros por hora numa via expressa do bairro Mossunguê. Estava alcoolizado. O julgamento de Carli Filho ainda não aconteceu por conta da quantidade de recursos apresentados pela defesa. Está decidido que ele vai a juri popular – mas quando? O que se pergunta diante dessa novela triste é: se as vítimas fossem a causadora do acidente, sobrevivessem, e o deputado morrido, onde estariam hoje?

 

3 ideias sobre “Caso Carli Filho: seis anos de uma triste novela

  1. Sergio Silvestre

    Quanto ao Cervero,bom ele está a cinco meses enjaulado sem provas nenhuma contra ele,mas sim por causa de uma reportagem da revista VEJA.
    Talvez se enjaulassem o Carli e este numa delação premiada,todos iriam saber que aconteceu de verdade.Ele abriria o bico e diria se foi um racha com outro carro ou não foi.
    Mas quando o distinto estiver com mais de 70 anos,vai ser julgado.

  2. Pingback: Caso Carli Filho: seis anos de uma triste novela | Solda Cáustico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>