14 ideias sobre “Moro na berlinda

  1. Deputado

    Piada.
    Escarafuncharam a vida do cidadao e encontrara isso?
    Hehe
    Da-lhe Moro.

  2. cético

    No pais da hipocrisia qualquer um que buscar a verdade vai ficar na berlinda.

  3. SFU

    Sem dúvida alguma, um saite a serviço da advocacia privada, está cumprindo o seu papel! Recebe para isso, pois vende serviços que provêm dos seus anúncios e … das opiniões que expressa, claro! Todos sabemos que o mundo jurídico privado, postado do lado dos suspeitos, está em guerra de campo e de bastidores para desconstruir o Juiz Moro. Por outro lado, também, é notório o esforço das tendências políticas criminalizadas nos eventos relativos, ou por ação própria dos seus agentes, ou por agenciamento de escritas pagas, segundo Thomas Traumann, que por sua indiscrição foi demitido, tudo de encontro ao Juiz Moro. Agora, francamente, o que seria de nós, a nacionalidade brasileira, se não houvesse juízes como esse, que ousam e esticam sua responsabilidade até o limite? Lembremo-nos dele, de Joaquim Barbosa, de Eliana Calmon e de alguns poucos mais quando quisermos manter esperanças de que a moral nacional mude por meio de ações inverstigativas e punitivas adequadas.

  4. Maria Regina

    A limpeza que o juiz Moro está fazendo tem incomodado muita gente. Felizmente a caravana passa e os corruptos, pela primeira vez, estão sentido o peso da JUSTIÇA.

  5. Professor Xavier

    Já passou da hora, o juiz Sérgio Moro não pode mais ir em frente, corremos sérios riscos de ficarmos sem lugares nas cadeias já superlotadas. Só reclamam dos “excessos” do juiz os quem tem culpa, quem não deve não tem o que temer.

  6. Tanso

    Não há sombra de dúvida que a classe de rábulas e chicaneiros (OAB) faz campanha descarada contra o Moro. Não se conformam com a ameaça contra esse sistema corrupto e rentável de recursos e adiamento de prazos nos processos judiciais.

  7. Alcebíades Cunha

    Essa cambada do CNJ não viram nada!!!
    Imagine se é o Sergio Silvestre, aquele do cabelo com Wellaton Cajú,.. é..aquele do face, de Londrina….Se é ele no lugar do Moro a coisa iria ficar assim…
    Todos os juízes e juízas do Brasil teriam de usar cabelos igual ao dele, com Wellaton Cajú…
    Sergio Animal Silvestre já, prá Juíz!!

  8. Sergio Silvestre

    Dizem que os 40 MILHÕES que os tucanos pegaram das empreiteiras no ano passado é tudo declarado no Imposto de renda e carimbado pelo juiz Moro.

  9. toledo

    Silvestre, quem é esse Cunha. Ele parece que quer alguma coisa mais próxima com você. Ele tem uma agressividade que as vezes lembrá o Piá do Batel ( O Leandro ), fala mal mas morre de saudades.

  10. leandro

    Cabelo de “Wellaton Cajú” ? Eu desconfiava, agora tenho certeza, algo de estranho existe mesmo lá em Londrina na rua Piaui, bem que comentam haver uma aproximação diferente com um pessoal de Ibiporã. Não sei não se não seria o caso do Dr. Moro ” convidar o cidadão” que de forma leviana fala… ” dizem… que os 40 milhões do PSDB teve … o carimbo do Dr. Moro” Meio estranho a colocação que quem sabe seja esclarecida ali na Rua Anita Garibaldi, aqui em Curitiba, daí o Wellaton vai ficar grisalho.

  11. Sergio Silvestre

    Vai lá Lendrrro ,pegue uma senha e fale com o Juiz,talvez no calhamaço de papeis de tantos petistas que ele quer ferrar te da um pitaco de atenção para você mexericar.OLHA COMO EU TO ME CAGANDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.