7:51Alegria dos adversários

A dupla Atletiba continua fazendo a alegria das torcidas adversárias. O rubro-negro foi eliminado da Copa do Brasil jogando em casa, apesar de vencer o Tupi por 2 a 1, e o alvi-verde viajou até o Ceará para perder de 2 a 1 para o Fortaleza. Expressionante!

15 ideias sobre “Alegria dos adversários

  1. Tomou?

    Informando – Perdeu de 1 a 0 em Juiz de Fora, e no placar agregado com o gol na Arena da (em)Baixa do time mineiro – o Galo Carijó, teria que fazer três gols, mas só fez 2 o querido time Petraglia Boys, logo após vencer o Torneio da Morte.

  2. Zé Beto Autor do post

    errei, cara. corrigido, cara. mas o atlético foi desclassificado, não é, cara? obrigado, cara. continue assim, cara. obrigado, cara.

  3. Zé Beto Autor do post

    corrigido. o torcedor aqui só viu o primeiro gol e desistiu. hihihihihi. obrigado. continue assim. abraço. saúde.

  4. Emilson

    E errou novamente, Zé Beto: o placar agregado das duas partidas com o “poderoso” Tupi foi 2 X 2, mas em casa o Atlético venceu por 2 X 1.

  5. Professor Xavier

    Estou adorando esta nova fase do Trio de Ferro, um lutando para desaparecer da face da Terra, e sem deixar vestígios. O Glorioso fazendo de tudo para ir para a Segundona já em 2016. E o arquirrival seguindo-lhe de perto os passos. Será que vamos ser iguais aos “timaços” do Norte e Nordeste, onde as capitais tem estádios de Copa do Mundo e times na Terceirona?

  6. Zé Beto Autor do post

    e quem escreveu que o primeiro gol foi do tupi, cara ? hihihihihihihihihi só pra sua cara. hihihihihihihi. abraço. saúde.

  7. Alcebíades Cunha

    Iniciaremos uma campanha para arrecadar teclados com acentos ‘ ,”, ^,~, ´,`,Ç,ç, e @
    Endereço para entrega…
    A casa do Sergio Silvestre, o homem do Face cor de rosa..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>