16:36Carta bomba

A carta do comando da PM explodiu logo depois de Beto Richa ter recebido o delegado Fernando Francischini, secretário de Segurança Pública, e o mantido no cargo. Juntando lé com cré, isso quer dizer que a bomba ficou com o governador. Se ele vai ficar com o petardo e o estrago, só o tempo dirá.

7 ideias sobre “Carta bomba

  1. Deputado

    A carta só tem um significado: O primitivo Secretário de Segurança não tem mais comando na área.
    O outro, que o manteve no cargo… bem, este já perdeu o comando completo e faz tempo!!!

  2. Ten Denilson

    A PM não vai mais trabalhar com este secretário. Toda a PM está revoltada pelo Secretário ter envolvido a nossa instituição em mais um desgaste estúpido e jogado nosso nome como culpados. Beto Richa esta refém de Francischini? Se assim pernamenecer Francischini será refém da PM. E o povo perde.

  3. IPM

    Caro Zé Beto,
    Duas alternativas para o Batman:
    1- Mandar prender todos os coronéis por insubordinação;
    2- Pedir pra sair.
    Perdeu o comando e o respeito da tropa. Não tem mais como ficar.
    Felizmente e a tempo, a mentira Franceschini acabou. Tudo não passava de mídia. Um personagem construído sobre uma mentira que quando realmente teve que mostrar a que veio deu um tiro de grosso calibre no pé, ou seria atirou bomba de helicóptero?
    Entrou para história! Não como sempre sonhou ou propagou com falácias . Mas entrou para história.
    Game over!

  4. toledo

    Todo mundo sabia que o Batman fazia marketing dizendo que ele prendeu o Fernandinho Beira Mar, lembram da campanha. !!!! Agora o que aconteceu com o machão ? Isso que ele fez é papel de quem não tem condições de comandar uma Secretaria de Segurança.

  5. Oto Lindenbrock Neto

    Só agora eu entendi o significado de “choque de gestão”. E também não aguento de expectativa pelo “melhor que está por vir”. Se os primeiros quatro anos de B.Richa foram medíocres, os primeiros quatro meses do segundo mandato são pura emoção . Não existe monotonia com esse governador. A capacidade de fazer m* é impressionante . Coisa de profissa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>