9:00O que vem por aí

Do Goela de Ouro

A primeira cabeça a rolar será de Fernando Xavier, secretário da Educação. Depois, como entra para a reserva, o comandante da PM, coronel Cesar Kogut. O secretário de Segurança, Fernando Francischini, vai ficar no banho-maria. Se o porrete continuar caindo nas costas do governador Beto Richa, ele sai também.

4 ideias sobre “O que vem por aí

  1. Professor Xavier

    Lá como cá, quem será que está governando o Estado? Pelo menos sabemos que a camarada companheira pre$idanta não manda mais nada. E aqui na província quem está mandando?

  2. Alister

    Oi Zé,
    Me esclarece por favor, se o Secretário perde o cargo, a esposa também tem que entregar o dela? Só a do Francischini ganha R$12.000,00 por mês na Sanepar pra fazer “consultoria estratégica”. Aliás, vc pode me esclarecer o que uma agente federal faz de consultoria estratégica na Sanepar?
    Eu e o povo do Paraná aguardamos resposta.

  3. antonio

    Sr. Blogueiro e leitores, por acaso sabem onde andava o Secretário de Segurança quando da confusão? Estava escondido ou viajando? Porque até agora sobrou apenas para o Comandante Militar da Operação, que é seu subordinado e o único que apareceu. Daqui a pouco vão dizer que o Comandante agiu à revelia do Secretário e do Governador.

  4. Pingback: Confirmação | Blog do Zé Beto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>