15:09Lamento

Da Gazeta do Povo

Secretário lamenta ação policial da última quarta-feira

Em entrevista coletiva no final da manhã, Fernando Francischini reafirmou que havia black blocs entre os manifestantes

Em entrevista coletiva no final da manhã desta segunda-feira, o secretário de Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, lamentou a ação policial da última quarta-feira, que resultou em mais de 200 feridos. Falando em público pela primeira vez desde o dia 29/04, Francischini reafirmou que havia integrantes de grupos radicais entre os manifestantes.

Na coletiva, Francischini – que é deputado federal eleito pelo Solidariedade – mostrou vídeos que mostram os grupos organizados na manifestação. Ele reafirmou que 20 policiais ficaram feridos na ação e que, entre os detidos, foram identificados sete integrantes de grupos radicais, como os “black blocs”.

O secretário estava em silêncio desde a última quarta-feira e não havia se pronunciado sobre o assunto. Na sexta, a Defensoria Pública do estado e a OAB afirmaram que prestaram atendimento jurídico aos detidos e que entre eles havia servidores, professores e estudantes.

10 ideias sobre “Lamento

  1. Wagner

    Para a RPC não é o bastante, o secretário deveria ser espancado em praça publica para agradar a família do Jornalão…

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Alguma imagem de um único policial ferido? Algum Black block identificado? Uma operação policial com 7 presos e 213 feridos é um vexame em qualquer lugar do mundo. Menos no Paraná.

  3. Fausto Thomaz

    Por que todo secretario de segurança do nosso estado eh tão babaca? deve ter algum problema nesse cargo, algum voodoo ou coisa parecida, nenhum presta.

  4. Renato Wong

    Ouçam…leiam…se concentrem na opinião sempre sensata e corajosa do Sergio Silvestre… o curió de Londrina..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>