12:07Depois da enxurrada

Do correspondente esportivo

Na quinta-feira passada o Coritiba e o Atlético Paranaense entraram com ação na Justiça Comum pedindo intervenção na Federação Paranaense de Futebol e nomeação da chapa derrotada por Hélio Cury no último dia 21 de março. O pedido formulado pelo escritório do advogado Juliano Tetto, candidato a vice de Ricardo Gomyde, quer o afastamento imediato de toda a diretoria que tomou posse em 8 de abril. A ação vai ser analisada pela juíza Vanessa Marchi, titular da 9ª Vara Cível de Curitiba, e é a segunda tentativa para afastar a direção da FPF na Justiça, sendo que a primeira naufragou um dia antes da posse. O detalhe é que é que o Paraná Clube recusou-se a dar procuração para esta ação judicial dos dois times curitibanos, que ficaram com a taça de vice campeão paranaense 2015 e com a de campeão do Torneio da Morte, respectivamente.

5 ideias sobre “Depois da enxurrada

  1. Pingback: Depois da enxurrada - Paçoca com Cebola

  2. Vão trabalhar vagabundos

    E querem o que?
    Mandar na arbitragem com os filhos de algum torcedor deles?

    Vergonha – menos politicagem e mais futebol nos times da capital.

  3. toledo

    Silvestre, o Wong escolheu voce como o traseiro de plantão. Guenta !!!! Deve ser colega do Leandro lá do Comitê Patio do Batel e do Clube Curitibano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>