6:33Carta aberta aos Paranaenses: O Monarca está bombando!

por G. Must* 

Definitivamente o dia 29 de abril é um divisor de águas! É a data da refundação do Paraná! Graças à magnífica e sensível percepção de nosso Edulcorado Monarca, o inquebrantável Charles Albert Richard 1º e único, o nosso amado rincão foi notícia nos quatro cantos deste velho planeta…     A heroica resistência à avassaladora intentona comunista valeu ao nosso reino ampla cobertura em todos os lugares. Aqui, no Brasil e no exterior só se falava no Dia D das Araucárias!  Jornais como NYT, El País, Le Monde, The Independent, e a Tribuna de Borrazópolis só falavam naquilo… Globo, CNN, Fox News, Band, Record, Telesur. Só nós na fita, mano!  Editorial na Folha de São Paulo, colunistas importantes…Élio Gaspari, Clovis Rossi, Ricardo Boechat , Janio de Freitas… charge do Angeli …foi apoteótico! E qual foi a mensagem desta valorosa e heroica resistência? O mundo todo percebeu o recado: o Paraná é hoje o local mais seguro do planeta! Nossas tropas estão preparadas para combater comunas , Black blocks,  professoras-bombas treinadas pela Al Qaeda, professores- de- sociologia- e- história-ninjas, verdadeiras máquinas assassinas, funcionários- públicos- mutantes,  genéticamente alterados, transformados em bestas sanguinárias capaz de mutilar um agente da lei apenas com uma cusparada!

O rutilante monarca é um grande estrategista da psique humana! Ele sabe entender os anseios da população ! Marqueteiro audaz! Com uma singela pirotecnia conseguiu atrair a atenção de um mundo preocupado com questões comezinhas como terremotos, conflitos raciais, corrupção e promiscuidade na novela Babilônia.

O mundo então entendeu que aqui é um lugar de paz, harmonia e progresso! Ato contínuo ao dia da Resistência, dezenas de empresários contataram nossas autoridades e manifestaram desejo de implantar aqui as matrizes de suas companhias! Uma fábrica de bombas de gás do Seraquistão deve se mudar para cá. Uma indústria de cassetetes da Vulgária também!  Balas de borracha da Lengaterra serão fabricadas aqui. Escudos, Brucutus, carros blindados, instrumentos de persuasão policial! O governo da Venezuela já se antecipou e encomendou estoques para resolver uns probleminhas internos! Afinal, qual outro lugar do mundo existe tanta segurança jurídica quanto aqui? Nossa Chamber of Lords  (em português  é o nosso poder judiciário) garante a aplicação prévia de leis para os bem-nascidos, os cuecas de seda de qualquer lugar do mundo. Capaz de satisfazer os paladares mais exigentes! Afinal, são os cuecas de seda, os coxinhas que geram riquezas, que consomem e pagam a gorjeta dos garçons e arrumadeiras, não é mesmo? E se as leis não derem conta, temos um Parliament (parlamento, que os jecas gostam de chamar de Alep) capaz de fazer leis “Just in time”, sob medida! Qual outro canto do planeta conta com um presidente de Comissão de Constituição e Justiça com a retidão moral de um Nelson Justus? Ou a visão larga e ampla de um Ademar Traiano? Sem contar na nossa Real  Forças Armadas, brilhantemente comandadas pelo Marechal-de-Campo Francis Killer (como ele vem sendo chamado carinhosamente pela tropa), nosso estrategista Ministro da Guerra! Aliás, por sugestão do inoxidável súdito Doático Santos, o nosso ministro receberá a medalha “Delegado Sérgio Paranhos Fleury”, por bravura em combate. O presidente da Alep receberá a medalha de defesa dos direitos humanos “General Brilhante Ustra”, por sua sensibilidade e coragem. Eu sugeri ao nosso Veloz e Furioso príncipe que conceda ao ministro e ao deputado os títulos de Barão do Rio Belém e Visconde do Rio Ivo, respectivamente. São rios caudalosos e impetuosos que rasgam indômitos nosso amado território!

E para terminar, sugeri que seja adotado como hino das nossas tropas valorosas aquela máscula canção  que diz assim:

“Body (body), it’s so hot, my body ,It’s so hot, my body, baby
Body, love to pop my body, Love to pop my body, yeah yeah!

Macho, macho man, yeah!
I gotta be a macho man! Macho, macho man, hey hey
I gotta be a macho man!” ( by Village People)

Será legal ver os comunas sendo rechaçados com trilha Sonora! “Viva a Tropa de Choque de Gestão”!

*G. Must, Gerhonykadis Moustakipopoulos, ou Ge Moustaki era de esquerda. Até conhecer pessoalmente o monarca C.A.R. , o Romanelli e o Doático. Virou gente como a gente. Agora é frequentador assíduo de Miami e do Pátio Batel. Não perde um show da Cantora Mara Lima. Coleciona áudios dos discursos empolgantes de Ademar Traiano. Já leu todos o livros do Romanelli. Resolveu trocar temporariamente as calças Armani e as camisas Abercrombie and Fitch por uniformes militares camuflados e coturnos de campanha. Usa uma boina azul que comprou em Paris e diz que pertenceu ao herói da Resistência Jean Moulin. G Must é um resistente!

Compartilhe

7 ideias sobre “Carta aberta aos Paranaenses: O Monarca está bombando!

  1. Oto Lindenbrock Neto

    Sensacional! Sugiro ao nobre colunista que se refira ao monarca também como Messias. Afinal ele promoveu a ressurreição do Requião, que estava mortinho, mortinho.

  2. Jorge Armado

    Impagável! O governador vai copiar, imprimir e colocar numa moldura. Nem o Fábio Campana conseguiria um elogio tão sincero.

  3. toledo

    Muito inteligente. Fazia tempo que não conseguia ler a verdade tão bem demonstrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.