16:27OS FLAGRAS DE HOJE

bandeira1

bandeira2

bandeira3

bandeira4

bandeira

Manifestantes picham bandeira do Paraná no Palácio Iguaçu – Fotos Orlando Kissner

Compartilhe

10 ideias sobre “OS FLAGRAS DE HOJE

  1. leandro

    Nem interessa quem é o governador, não interessa que o senhor Richa fez besteira, não interessa que a Polícia desceu o cacete, o que realmente interessa é que a Polícia ficou omissa neste fato com a bandeira do Paraná. Só por isso todos os que levaram cacete deveriam levar outra surra. Se isso que está aí são professores, o que vale agora é deixar mesmo acabar com a escola pública , pois esses elementos não tem nenhum gabarito para serem chamados de professores. A minha sorte é que estudei em escola ´pública, colégio marista, aprendi OSPB e principalmente Moral e Cívica, essa turma de hoje que se chamam de professores e a regra passa ser a maioria, pois a minoria fica quieta, faz aquilo que deve fazer, então essa turma não tem além de capacidade, não tem moral e muito mesmo civismo. Só por isso e por essa imagens deveriam ter apanhado muito mais do que apanharam.
    Ainda hoje conversando cheguei a falar que achava de bom tom , pelo ocorrido, que o governador deveria se dirigir aos professores, pessoalmente, nas escolas, na ASPP enfim até pedir desculpas, mas vendo essas fotos, não acho mais necessário isso, tem mesmo que descontar os dias parados e deixar que os grevistas arruaceiros, sim porque todos os que não estão trabalhando v devem pagar por não cumprir com o retorno de seus vencimentos. Descontando no pagamento quero ver essa turma não poder pagar seus compromissos no fim do mês. Se houve abusos e truculência policial e houve em alguns momentos, só com essas imagens dá para perceber que a polícia não estava tão errada assim.

  2. TOLEDO

    Leandro, só de revolta, faça um consignado e fique dois dias sem tomar o 12 anos. Vá no comitê do Patio Batel e sente no vaso por 4 horas e faça uma foto e mande para a turma da Praça Espanha. Nossa como você pensa nos Professores. Poderia ser candidato a Presidência do Curitibano.

  3. TOLEDO

    O Leandro estudou no Colégio Estadual do Paraná, mas o Ogier Buck também. Mas eles tripudiavam o Inspetor Bolinha. O Leandro esta aposentado e o Ogier o Pía de Prédio empregou ele no BRDE. Como reclama essa turma do Batel. Eles são vão sossegar quando mudarem o nome para Batel Soho. Aí vai faltar pobre para sentir inveja.

  4. TOLEDO

    Leandro, parece que a Dilma convidou o Aécio Neves para ser o Embixador na Indonésia. Que te parece. Não seria uma boa.;

  5. josé carlos de andrade

    Ta serto pixar a bandeira do estado, Toledo, acho que tem tudo a ver com a causa. Imagino que deva ter sido um professor que te ensinou. Aliás, impedir o exercício da legislatura também é antidemocrático ou não, já não sei mais pois a palavra parece ter meio sentido para os professores e meio sentido para o governo….

    Ai Toledo de primeira parece que a Dilma além de convidar o Aécio para ir para a Indonésia convidou o Zé Dirceu para cuidar do BB o que acha?

    E o João Arruda vai ser o diretor do DETRAN parece.

  6. leandro

    O Toledo é o verdadeiro Zumbi das Araucárias, tem dia que está vivo, de repente desaparece como se tivesse morrido. Na realidade é um chupa sangue, para não dizer outra coisa, não, não é o que vocês pensaram, poderia ser, mas não é, seria então o verdadeiro chupa cabra.
    Ele apareceu e ficou totalmente desconsertado e daí baixou a pomba gira e veio com tudo. Recomendo ao Toledo voltar a se incorporar no Silvestre, pois dois capetas já é muita coisa.
    Agora , Toledo ou Silvestre ou qualquer coisa, colégio marista não é colégio estadual, se informe sua anta e depois venha escrever para não ficar dizendo bobagens, mesmo que elas sejam a tua especialidade.

  7. toledo

    Nossa Andrade, me lembrei do Bamerindus. Voce esta mais para Passarinho ( aquele ponta direita do Coxa) que para Gauchinho o ponta esquerda.

  8. Sergio Silvestre

    Sr Andrade,está “SERTO’ tudo o que os sr disse,deve ter pego um professor de Português bem ruinzinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.