19:39“Intervenção”

No site da Gazetona o desrespeito à bandeira do Paraná que foi baixada, rasgada e pichada por vândalos hoje à tarde na frente do Palácio Iguaçu virou “intervenção”. Expressionante!

Compartilhe

4 ideias sobre ““Intervenção”

  1. Sergio Silvestre

    A bandeira do Paraná está mais para ser trocada aqui com os nortistas que gostariam muito de pertencer a São Paulo.
    Quanto ao hino ninguém se levanta nos estádios do Norte para cantar ou fazer reverencia e só se levantam quando do hino nacional.
    Antes de vocês falar em símbolos e patriotismo,poderiam fazer alguma coisa para a Capital não ser o penico ´politico do Brasil e ai está concentrado por m2 o maior numero de ,políticos,estelionatários,vivaldinos e jornalistas marrons do mundo quiça do Brasil.

  2. leandro

    A maioria vindo de Londrina, terra do signatário revoltado morador naquela bela cidade. Todavia muitos desses que se dizem democratas, de esquerda, não são de nada, são sim deles e aproveitam qualquer oportunidade para faturar, seja nas opiniões como em grana. Poderiam aproveitar as belezas que serão mostradas na novela da Globo, “Paraizópolis”e mudarem para o estado de São Paulo, onde terão com certeza o melhor dos tratamentos, ou ainda embarcarem num dos voos da antiga Real se houvesse ainda e irem mais longe, para Minas Gerais, levando consigo as recordações dos barões do café que traziam as “moiçolas” para alegrarem suas noites no Clube do Lago a beira do Igapó.

  3. Sergio Silvestre

    Aqui tem zona pra todo lado Leandro,menos na beira do lago,lá e o cafofo dos turquinhos,os primos inclusive um falecido tinha ali até cassino.BOBÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.