9:56Dilma espeta Richa

A presidente Dilma Rousseff cancelou seu pronunciamento por rede de rádio e televisão neste 1º de maio, mas distribuiu mensagens pela internet. Em um dos vídeos que entrou no ar hoje ela desce a borduna no governador Beto Richa, mesmo sem citá-lo, ao dizer que, em plena democracia, “temos que nos acostumar as vozes das ruas, aos pleitos dos trabalhadores, reconhecer como legítimas as reivindicações de todos segmentos sociais da população, sem violência e sem repressão”.

5 ideias sobre “Dilma espeta Richa

  1. Sergio Silvestre

    Ué,e não está correto,esse governo (psdb) é ou não é autoritário?????????Com a palavra aqueles que ve chifres na cabeça de cavalo.

  2. leandro

    Claro que é. O governo do PT mão é autoritário, mas é distributivo, participativo com ressalva de ser tudo isso somente com a turma deles. Não sei se autoritário é pior do que ser mão grande no bolso do povo.
    Falando em chifre na cabeça de cavalo, tem gente que não se olha no espelho né !

  3. TOLEDO

    Leandro, sua vida só melhorou nos Governos do PT. O Carro Novo que esta na garagem você comprou com o IPI reduzido e muitos parentes seus fizeram consignado e tem filhos na Pue no Positivo com empréstimo do Fies. Confessa , que a esquerda é melhor que essa direita podre. Você foi brizolista, lembra ?

  4. leandro

    Ô ! Zumbi das Araucárias não confunda c… com bunda, Brizolista é uma coisa, Lulista, Dilmista ou Petista é outra coisa ou seja, igual você, uma merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>