12:16O Estado de Direito dos grevistas

A rádio Banda B informa que os professores grevistas estão bloqueando ruas ao redor da Assembleia Legislativa com o objetivo de impedir a entrada dos deputados estaduais que votarão hoje a mudança na ParanaPrevidência. Além disso, param os carros que consideram suspeitos, obrigam os ocupantes a sair, e revistam os veículos para para verificar se não há nenhum parlamentar escondido. Querem mais? Deve ser este o Estado de Direito que o presidente da APP-Sindicato advoga.

Compartilhe

8 ideias sobre “O Estado de Direito dos grevistas

  1. Mario

    Cara.. depois de ver o Beto Richa na maior cara de pau mentindo na TV… ver o aparato policial… a cara dura do Traiano que tem muita sujeira no passado…. vc vem questionar a estrategia dos Professores…. Estao certo em revistar… afinal para quem ja utilizou de camburao, entrar em um porta mala, disfarçado, nao custa nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. leandro

    Esses professores, quer dizer…. bem sei lá o que são mas vá lá professores merecem o pagamento de seus salários e mais o que querem referente a Previdência, mas, merecem muito mais levando uma cacetada e porrada mesmo, bando de desocupados, e vândalos. Esse comportamento deles, os que se dizem professores é exatamente o início de tudo que vemos por aí, como por exemplo, o que aconteceu ontem lá em Goiás onde os alunos “educados” quebraram toda a escola por conta de não concordarem que uma diretora endureceu nas medidas de disciplina. Como aqui ainda não são os alunos então Pau nos MESTRES mal educados e mal educadores

  3. Sergio Silvestre

    ZB uma pergunta sincera,justus,traiano,rusch kury etc são melhores que Nereu Ramos,Tadeu Veneri,Anibelli???????Voce deixaria a guarda do seu carro com quem?????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.