3 ideias sobre “O FLAGRA DE HOJE

  1. jose carlos andrade

    Assisti à entrevista do presidente da app sindicato hoje… E digo apesa de não concordar com o projeto de lei… Tambem nao posso concordar com que simplesmente se queira impedir a legislatura por nao concordar com o teor do projeto. Elegeram representantes para legislar se a app conseguiu eleger 21 a seu favor sinto muito nao foi o suficiente na proporção representativa é a tão falada democracia que a APP diz que nao existe mas que na verdade apenas nao está a seu favor nesse momento. Faz parte do jogo o que nao pode é querer roubar a bola porque está perdendo

  2. Sergio Silvestre

    O que está acontecendo com o Paraná,não foi por falta de aviso,embarcamos numa propaganda e se nos demos mal.
    O que pode ser feito agora colocar a “CARRIE A ESTRANHA”no lugar do Beto Richa,e o estrago quem vai pagar,ele vai ficar impune,vai voltar a correr com o Marcio lá no Paraguai,ou algum desembargador do TJ vai dar salvo conduta para o co-piloto.
    Tá difícil né,até para quem defenda o governador,é muita mediocridade falta de iniciativa,foi constatado que ele abocanhou vários empréstimos,a arrecadação só cresce e o Paraná definhando a ponto dos policiais que o guardavam foram despejados do hotel por falta de pagamento.
    Aqui em Londrina sua obras viraram mocós,sua estrada está as moscas,só funcionando os KM que as pedageiras fizeram,então fica até difícil chutar o distinto,por que é pecado chutar cachorro morto e o homem não larga do osso né.

  3. Fausto Thomaz

    Parece que o Piá de Prédio enterrou seu futuro politico de uma vez por todas…não tem meu voto nem pra síndico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.