19:21João Arruda acusa governador de transformar policiais em seguranças particulares de deputados

Do deputado federal João Arruda (PMDB) sobre a ordem para que policiais cerquem amanhã a Assembleia Legislativa para proteger os deputados estaduais das manifestações marcadas pelos professores estaduais contra projeto do governo:

– Governo autoritário e arrogante que convoca policiais para cercar a Assembleia, intimidar professores, e garantir votações. Minha solidariedade aos policiais, servidores públicos, que estão sendo forçados a agir contra seus próprios interesses! O governador tenta transformar servidores do governo em seguranças particulares de deputados para preservar os seus interesses na Assembleia. Na minha opinião isso é improbidade administrativa.

Compartilhe

4 ideias sobre “João Arruda acusa governador de transformar policiais em seguranças particulares de deputados

  1. jose

    E disso o arrudinha entende, o titio dele sempre foi e continua sendo autoritário e arrogante e de usar funcionários públicos como serviçais…basta ver o caso dos cavalos…

  2. Macarrão

    Na minha opinião, desta vez, a atitude do governador é válida! Os chantagistas sindicalistas, travestidos de professor estão abusando! Hum…antes de falar de autoritário, deveria lembrar do titio e dos seus carteiraços salvadores. Já foram duas situações inusitadas em que este deputado escapou. A mais recente aliás, é até engraçada, pois os boatos juntam os dois adversários. Mas, e a primeira? João João….você fala demais!

  3. leandro

    Improbidade administrativa? usar o espaço público ( Granja Canguiri), para ter Cavalos particulares, alimentados com ração do estado, cuidadores , cavalariços da Polícia Militar, transporte com veículos públicos, para andar a cavalo nos dias , nas manhãs, com seus amigos e lembrando tempos de CPOR, não é improbidade administrativa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.