14:13Presos da operação Lava Jato serão ouvidos por CPI da Petrobrás em Curitiba na primeira quinzena de maio

Da assessoria de imprensa do deputado federal Osmar Bertoldi 

Os 19 presos da operação Lava Jato que estão encarcerados no Paraná serão ouvidos por integrantes da CPI da Petrobrás da Câmara Federal na primeira quinzena de maio, em Curitiba. A informação é do deputado federal Osmar Bertoldi (DEM-PR), que participou hoje cedo (24) na capital, junto com outros membros da CPI, de uma reunião com o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos. Com isso, não será mais necessário o deslocamento dos detidos até Brasília, onde seriam colhidos os depoimentos. “Será feito um mutirão aqui em Curitiba. O juiz Sérgio Moro garantiu que a CPI terá acesso a todos os processos, cópias de HD e demais provas. O trabalho da comissão vai auxiliar o trabalho da justiça no sentido de desvendar essa corrupção que assola o país”, afirma Bertoldi.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Presos da operação Lava Jato serão ouvidos por CPI da Petrobrás em Curitiba na primeira quinzena de maio

  1. leandro

    Por economia, que ouçam todos de uma só, vez juntos num auditório. Seria divertido ver uns descobrindo coisas dos outros e um entregando o outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.