7:53Hoje o tempo voa… na Uninter

Rafael Azevedo Perich, um dos nossos mais assíduos colaboradores, encabeça a chapa “Hoje o tempo voa, amor”, que vai disputar o comando do Centro Acadêmico de Ciência Política da Uninter. A eleição acontece na próxima segunda-feira (27). Ele é um jovem entusiasmado pela política com grande preocupação pelas causas sociais – e as imagens que aqui publica revelam isso. Segue a plataforma da campanha da chapa do chapa:

No dia 27/04/2015 o Centro Acadêmico de Ciência Política realizará as eleições para comandar o CA durante o período de um ano.

A chapa “Hoje o tempo voa, amor” composta pelos membros Rafael Azevedo (Presidente), Alessandra Viero (Vice-Presidente), Sofia Weiber (Secretaria Geral), Pio Aparecido (Tesoureiro Geral), Karen Machado (1ª suplente), Thiago Meira (2º suplente), Felipe Ratier (3º suplente) apresenta as seguintes propostas:

 

1- Acreditamos que o centro acadêmico deve proporcionar aos alunos do curso, uma periodicidade de eventos com temas relacionados com o curso, esses temas sendo decididos em assembleia aberta.

2- Criação de um banco de dados permanente de todos alunos que passaram pelo curso, contendo Nome, Telefone, Email e Redes Sociais.

3- Agendar visitas técnicas na Assembléia Legislativa do Paraná e na Câmara dos Vereadores de Curitiba.

4- Criar um banco de dados alimentados pela gestão do CA em parceria com os alunos de CIPOL, compostos de currículum dos alunos e os artigos produzidos durante o curso.

5- Estabelecer parcerias entre o centro acadêmico e os partidos políticos que possuam representatividade no Estado do Paraná, garantindo a eles acesso ao banco de dados criado no item 3 (criando assim uma central de oferta), ao mesmo tempo que possibilita aos alunos um acesso facilitado para que se filiem e dialoguem com os partidos. (Com uma possível segunda fase caso a parceria funcione, tentando estabelecer parcerias de pesquisa entre partidos [demanda] e alunos [pesquisadores]).

6- Criação de um cineclube mensal.

7- Criação de um clube de oratória (Para os alunos treinarem discurso).

8- Criação do “Espaço Copyleft” onde os TCCs e artigos feitos sejam disponibilizados pelo CA para consulta dos alunos, seja para continuidade ou para consulta, com o autor do TCC sendo avisado do acesso.

9- O relatório financeiro ficará disponível online atualizado em tempo real.

10- Realização e disponibilização online de atas de todas reuniões de diretoria do CACIP.

 

 

Plano de comunicação:

 

1- Criação de uma nova fanpage e twitter para o CACIP, com padrão visual de postagem, logo e hashtags específicas.

2- Criação de um blog do curso, onde os alunos possam enviar artigos para serem postados no mesmo e nas redes sociais. (Sendo vedada postagem ofensiva e com total responsabilidade do autor do artigo).

3- Campanha para chamar novos alunos para o curso, explicando seu conteúdo e o mercado de trabalho para ele.

4- Transmissão online das palestras e oficinas promovidas pelo CACIP (Desde que possua estrutura de rede no local).

5- Estabelecer parcerias com blogs de política.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.