8:49Bancada sulista

Da assessoria de imprensa do deputado federal João Arruda

Os coordenadores das bancadas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul criaram ontem a Bancada Sulista. A intenção é lutar em conjunto para defender os interesses dos três estados do Sul do País em Brasília. De acordo com o deputado federal João Arruda (PMDB-PR), será criada uma pauta conjunta no dia 12 de maio para fazer o lançamento oficial do grupo, que contará com a presença dos 77 deputados federais e nove senadores do Sul.  O lançamento oficial da bancada sulista ocorrerá em junho.

3 ideias sobre “Bancada sulista

  1. Tomou?

    E começou bem:
    Deveria ser a coordenação da Bancada Sulista nominando os outros dois coordenadores de bancada do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

  2. Professor Xavier

    Ká ká ká mas na hora de pedir os tão necessários recursos para a província o deputado e o seu tiozão senador vão concordar em nos ajudar? Ou vão fazer como sempre, pedir vistas dos processos, sentar em cima deles, e depois vem com aquele papo da princesinha, os projetos estão muito mal elaborados e etc e tal. E ficamos sem a grana dos empréstimos. O Betinho pode ser um péssimo administrador, mas nós não podemos ser punidos por causa da incompetência dele.

  3. ferreira

    Quem de fato é pouco representado nas tribunas da Câmara Federal é o estado do Pr, gaúchos e catarinenses sabem muito bem ocupar seu espaço, há muita timidez em nossos representantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>