0:53É fogo!

Tramita na Câmara Municipal um projeto de lei que proíbe a venda de bebida alcoólica aos portadores de armas de fogo em casas noturnas. Pergunta-se: quem vai negar vender uma dose a quem está com um trabuco na cintura?

4 ideias sobre “É fogo!

  1. Armando Antunes

    Isso é a cara da nossa Câmara, medidas demagógicas para aproveitar a notícia do momento e aparecer na foto…
    Triste quadro…
    Enquanto isso, a cidade está abandonada…

  2. Estatística

    Logo logo aparece outro propondo que todos os bares, baladas e restaurantes instalem detetores de metal nas entradas dos estabelecimentos, como já temos proposta que obriga os shoppings a disponibilizarem “totens” para carregamento de celulares de clientes.

    Como saia no Pasquim: “Que vão se roçar nas ostras” ou podiam “entubar um croquete” para ver se conseguem ter idéias decentes para o funcionamento da cidade.

  3. antonio

    Gostaria de saber de quem é o projeto. A que nível a câmara chegou.
    Não é proibido andar com arma de fogo? Entrar em ambientes públicos noturnos, somente policiais a trabalho e se identificando e identificando a sua missão.
    Outras pessoas podem entrar em casas noturnas com arma de fogo?
    É triste e irrita esse tipo de demagogia de alguns que nem sabem o que estão dizendo ou propondo.

  4. Estatística

    Voltando…

    A idéia se desenvolve a partir dos tiros dados por um policial militar de folga em outro frequentador da balada, certo? Como foi o treinamento desse “policial”? E a avaliação psicológica?

    Como sempre querem resolver as coisas da maneira mais fácil, que chama a atenção. É preciso que se verifique, sim, o treinamento, a situação psicológica, a necessidade de estar armado na folga e não limitar ou complicar um pouco mais a vida do proprietário dos estabelecimento e do cidadão.

    Quantas mortes ocorrem no trânsito em um ano em Curitiba? É um número bem grande. Então vamos proibir a venda e a circulação dos automóveis na cidade e o problema está resolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>