18:10Título para Laurentino Gomes

Da assessoria de imprensa da deputada Maria Victória

CCJ aprova título de cidadão ao escritor José Laurentino Gomes

Foi aprovado na sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa o projeto de lei de autoria da deputada Maria Victória (PP) que concede o título de cidadão benemérito ao escritor paranaense José Laurentino Gomes.

O escritor já atingiu a marca de 2 milhões de livros vendidos, entre eles, ‘1808 – Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil’, que rendeu a ele o Prêmio Jabuti de Literatura.

“Laurentino Gomes construiu uma brilhante trajetória literária, sempre destacando sua vida no Paraná, algo que engrandece o Estado no cenário nacional. Esse título é o nosso agradecimento a ele por todo o trabalho literário realizado”, justificou Maria Victória.

O projeto segue para as demais comissões permanentes da Assembleia antes de ir ao plenário para votação.

 

Uma ideia sobre “Título para Laurentino Gomes

  1. Luiz Providence

    Será que essa piralha sabe quem é Laurentino?Ela aprendeu rapido essa bobeira de indicar titulos benemeritos. Acho que ele deveria recusar essa palhaçada de Titulo de Nada. Mas, a vaidade deverá falar mais alto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>