19:29Fachin foi cabo eleitoral de Dilma

Do jurista paranaense Luiz Edson Fachin, que deverá ser indicado pela presidente Dilma Rousseff para a vaga de Joaquim Barbosa no STF, em discurso de apoio à candidata petista na eleição de 2010:

“Apoiamos Dilma para prosseguirmos juntos na construção de um país capaz de um crescimento econômico que signifique desenvolvimento para todos, que preserve os bens naturais, um país socialmente justo que continue acelerando a inclusão social e que consolide soberano sua nova posição no cenário internacional”. 

Compartilhe

9 ideias sobre “Fachin foi cabo eleitoral de Dilma

  1. Sergio Silvestre

    E o Gilmar Mendes é cabo eleitoral de quem?Ele disse com todas as letras mwu presidente sem o Serra ter sido eleito,imagino a fúria do ministro quando o Aécio sentou na touceira.

  2. Zé Beto Autor do post

    hihihihihihihi. ficou nervoso, silvestre? calma! o fachin fez campanha para a dilma e agora foi escolhido para o stf. é uma notícia, apenas. hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi. o lula escolheu o joaquim barbosa e ele comandou o julgamento dos mensaleiros do governo que foram presos. o que te aflige? hihihihihihihihihihihihihi

  3. ferreira

    Vamos ver, se Fachin for um cara direito é sua obrigação fazer uma “fachina” no podre poder judiciário

  4. leandro

    Será que o indicado vai na sua posse cerrar o punho igual o André Vargas fez ou estará como um estrelinha na lapela do paletó, uma vez que foi cabo eleitoral da presidente.

  5. Sergio Silvestre

    Os paranaenses reaças já começaram a rasgar o fiofó puxando com o dedo de raiva.Como eles brigam entre si,preferem talvez um mineiro ou um com sotaque inglês.

  6. leandro

    O indicado para o STF nasceu no Rio Grande do Sul, portanto é Gaúcho e Paranaense por adoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.