9:23Vacina

O tiro disparado pela senadora Gleisi Hoffmann (PT) na semana passada sobre o metrô de Curitiba tem uma interpretação mais prática e menos política, segundo um sábio do Centro Cívico. Como ela sabe que a grana pedida pelo prefeito Gustavo Fruet não vai sair, resolveu aplicar uma vacina preventiva para diminuir os possíveis estragos quando do anúncio oficial.

3 ideias sobre “Vacina

  1. leandro

    Ainda bem que não vai sair. Além do prazo, teremos aditivos milionários e coisa e tal e o pior é que o metrô não resolverá a médio prazo a questão do transporte, vai ser uma verdadeiro CHUÁ.

  2. Professor Xavier

    O ex-aliado e, agora desafeto da princesinha, vai comer o mesmo tipo de pão que o Betinho anda comendo, aquele amassado pela caprichosa princesinha. Aviso, a massa do dito, ou será maldito o dito pão? ela foi preparada pelo tinhoso. Prepare o lenço e o lombo Guga. Ou se aconselhe com o teu amigo de infância, ele pode te ensinar como lidar com as maldades que, só a princesinha é capaz de engendrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>