18:22JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Hillary Clinton anunciou que vai disputar a presidência dos Estados Unidos no ano que vem. Na disputa seguinte, quem vai entrar na corrida para a Casa Branca é Monica Lewinski.

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    1- Se a Dilma continuar no governo vai ser legal a conversa das duas.
    2- Se O lula for o presidente , será legal ainda mais escutar os discursos longos com o vocabulário apropriado do LULES. Bem feito para o Governo do Estados Unidos, se aliou a Cuba e terá a grande possibilidade de ter duas SARNAS enchendo o saco da CI, NSA, FBI, PENTAGONO, NASA e a Hilari.

  2. juca

    Com uma eleição da Hilari Clinton, de repente a Salma Heiek se candidata a presidente do Méxixo, Cristina Kissner, na Argentina, Michele Bachelet no Chile, e obviamente a Dilma cá, estaria formado o verdadeiro cinturão de fogo, Deus nos acuda. A Salma só entrou nessa porque é bonita e gostosa.

  3. Professor Xavier

    Chegou a hora das mulheres, e depois vem a hora dos latinos. Já imaginaram um latino fazendo o discurso de posse em inglês e espanhol? Seria demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>