8:38JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Ao saber que teve apenas 3% da preferência do eleitorado que escolheu o melhor presidente do Brasil, perdendo para Lula (50%), FHC (15%) e quase empatando com Dilma e José Sarney (2%), lá onde está, Juscelino Kubitschek de Oliveira teve certeza de que as novas gerações de brasileiros trocaram a bossa pela bosta nova.

 

Compartilhe

8 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Indignado

    É perfeitamente natural o resultado desta ” pesquisa “. Um povo que sempre foi voltado para o próprio umbigo, sempre preocupado mais com o que vizinho tem do que com sua própria IGNORÂNCIA.
    Se o brasileiro não nem votar, vai saber de história do Brasil??? Paísinho de OTÁRIOS E CANALHAS, SEMPRE!!!

  2. Sergio Silvestre

    HIHI,OS TUCANALHAS MESMO COM A BATERIA VOLTADA TODA PARA O PR VE O LULA SURFAR.QUEM FOI JK QUE SE TIVESSE NA ÉPOCA AS INVESTIGAÇÕES DE HOJE A DITADURA TINHA SIDO COLOCADA 4 ANOS ANTES.

  3. Zé Beto Autor do post

    se revelou, silvestre? está esperando a intervenção militar de novo? hihihihihihihihihihihihihi

  4. leandro

    Que nada, sai vazando do nortão com as estatuas e coisa e tal. Fala muito mas se borra se apertarem e olha que aí deve ter.

  5. juca

    Nem original são, começou com o nome de PETRALHAS, por várias razões, uma similar aos irmãos metralhas, que assaltavam o Tio Patinhas e iam presos, mas só um pouquinho e já se mandavam para cometer novos delitos. Esse Metralhas eram do bem, o de agora os PTRALHAS não são.

  6. Sergio Silvestre

    Errou Juquinha os irmãos metralhas são de uma dinastia Cambeense,um deles tem um IATE de 60 pés e sabe lá Deus como arrumou grana para comprar o navio.MEGALOMANIACOS.

  7. juca

    Calma PTRALazinha… Digo Silvestre não fique estressado por causa dessa turma, afinal me parece que você tem liberdade e independência para fazer, dizer e receber o que quer, certo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.