8:44Exagero armado

Cá pra nós, o aparato com que a Polícia Federal cerca os presos na Operação Lava Jato é um exagero midiático. Ontem, ao sair do Instituto Médico Legal, o ex-deputado federal André Vargas estava acompanhado de um gigante encapuzado e armado até os dentes – fora os outros policiais da escolta. Para quê? Se Vargas pretendesse fugir, não chegaria na esquina correndo e estaria com a língua de fora. O marketing da corporação é necessário, mas o exagero depõe contra.

Compartilhe

6 ideias sobre “Exagero armado

  1. Indignado

    Discordo. Não sou policial , tampouco afeito à área, mas isto chama-se medida preventiva de segurança. Estão em deslocamento com meliantes suspeitos de crimes, se os comparsas deles, em liberdade, resolvem fazer uma operação de resgate, sabendo-se que o crime é fortemente armado no Bananão, a Polícia Federal está tomando as medidas que acham certas para que a mobilidade seja de acordo com o planejado. Exagero midiático é o que os governos fazem, todos os dias, usando nosso dinheiro para usar a mídia a favor deles.

  2. Professor Xavier

    Isto é para mostrara competência, aquela que está faltando à repressão ao tráfico de drogas, armas e munições nas nossas fronteiras.

  3. Sergio Silvestre

    Tem coisa que é desnecessária,como governador entrar pelos fundos numa exposição só para dizer que foi.Poderia ter ficado em FOZ.

  4. leandro

    Não teve nada de proteção a comparsas que poderiam tentar resgate. O que teria se isso acontecesse poderia ser algum dos sócios buscar a sua parte que já deve estar sob a guarda da Justiça com o Dr. Moro. Então a proteção foi para evitar que alguns sócios lá de Londrina tivessem uma vontade de pegar o9 seus, aliás lá da terra de uns e outros atualmente só tem aparecido coisa ruim. Muitos daqueles que moram naquela cidade falam, criticam mas também tem o rabo preso, não sobrevivem uma carga da malha fina da receita federal., porque da estadual já se acertaram com a “tchurma” daí né ! Viu pessoal , precisa fornecer nota de serviços também !!!!!

  5. ferreira

    A grande questão é proteger o “arquivo ” vivo, o BOCÂO sabe muito e para falar é questão de tempo. Quando começar a se apurar no nº 2 e tiver que khr de croque no trono da humilhação este arquivo valerá ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.