18:17Tiro, jogo de cena e desembarque

O torpedo da senadora Gleisi Hoffmann, revelado pelo repórter André Gonçalves, na verdade atingiu em cheio foi a já torpedeada presidente Dilma Rousseff, confirmando o que já se sabe sobre a campanha para reeleição: era tudo jogo de cena. Dilma esteve três vezes em Curitiba para anunciar o metrô. Agora, com a pancada dada por Gleisi, fica claro que, na capital da província, o PT, que é aliado Gustavo Fruet desde o primeiro momento da campanha, está fazendo as malas para desembarcar da parceria – o que deverá agradar também ao prefeito, segundo informam assessores próximos. Isso é política!

Uma ideia sobre “Tiro, jogo de cena e desembarque

  1. josé carlos de andrade

    pegue esse dinheiro compre mais ônibus, ônibus mais moderno, construa outros terminais, terminais com estacionamento, para que o “busão” chegue rápido e sem estar entupido, eu sou o primeiro a largar o carro e andar de ônibus e garanto que mais gente faria a mesma coisa e nem precisaria de R$ 2,2 bilhões do pt…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>