7:20Previsão confirmada

Recordar é viver. No dia 23 março de 2009 foi publicada aqui uma nota onde se informava o seguinte:

A equipe de um dos candidatos ao governo do Estado tem uma pasta onde guardam os maiores pepinos a serem resolvidos caso assumam o poder em janeiro de 2011. A ParanaPrevidência está lá… A dívida real, concreta, hoje, é de R$ 120 milhões. O cálculo que chega aos R$ 4,6 bi é o atuarial, ou seja, futuro, no caso da aposentadoria da maioria dos atuais funcionários. O problema é que se não for feito nada, o buraco aumenta dia-a-dia e pode engolir quem suceder Requião.

Deu no que está dando.

2 ideias sobre “Previsão confirmada

  1. Professor Xavier

    Ih aí aí aí esta nota só pode ter vindo de um palácio, qual deles é que ainda não sei. Mas logo descubro, porque vem em ótima hora para tirar o do piá de prédio da reta.

  2. Cajucy Cajuman

    É preciso mostrar digitais do problema e suas origens. Está tudo muito estranho. Tem um cheiro de fritura com gordura velha no ar… ** Mais do que isso: falta opção de jornais de boa leitura na Capital. ** É lamentável que uma metrópole como Curitiba tenha apenas um rotativo a embrulhar as notícias do dia e da hora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>