10:42No tiroteio de cegos

Do analista dos Planaltos

A pesada artilharia da Gazetona e RPC contra o governo tem um preço. Nos andares superiores do Palácio Iguaçu e na liderança do PMDB na Assembleia Legislativa há a busca de um substituto para Marcelo Cattani na Secretaria de Comunicação que seja experiente e articulado na lida com os meios de comunicação e com parlamentares que precisam atender veículos de comunicação de suas “bases”. O nome aponta a um ex-secretário de comunicação. O problema tem sido convencer o próprio governador, irritado com o noticiário, mas refletindo sobre recentes imagens vista na mesma RPC onde o candidato foi tema de reveladora reportagem. A política dá voltas, principalmente em períodos de tiroteios de cegos.

2 ideias sobre “No tiroteio de cegos

  1. Ediluz

    Fábio Campana é a cara deste governo. E teria foro privilegiado garantido no caso da AL. Se estão plantando é porque tá tudo certo! Eles se merecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>